Social Icons

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Produtos Verdes: Philips


Nossos produtos verdes
A Philips quer tornar o mundo mais saudável e mais sustentável.
Para tornar isso uma realidade, temos de continuar a pensar de forma diferente; empurrando os limites do que é atualmente acreditava possível. Estamos continuamente a inovar e oferecer produtos e tecnologias que são positivas para as pessoas e o meio ambiente. Na Philips nós chamamos isso de inovação verde.
Produtos Verdes Philips  são produtos com melhor desempenho ambiental muitas vezes apoiados por um rótulo de eco-desempenho reconhecido. Os produtos Philips são classificados como produtos verdes quando eles estão superando os produtos existentes, produtos concorrentes ou superam os requisitos legislativos mínimos em pelo menos 10% ou eu uma ou mais das seis áreas verdes chave Philips Focais.
 As seis áreas focais verdes chave identificadas pela Philips são: energia, embalagem, substâncias, peso e materiais, circularidade e Vida. Estas áreas foram desenvolvidas através de nosso processo de EcoDesign, introduzido em 1994, que considera todos os aspectos do desenvolvimento de produtos e design.
Além do processo de EcoDesign, também usamos a abordagem de ciclo de vida para determinar otimização ambiental global de um produto e melhoria. A Avaliação do Ciclo de Vida calcula o impacto ambiental de um produto durante o seu ciclo de vida total (matérias-primas, fabricação, uso e descarte do produto). Os produtos verdes são projetados com o meio ambiente em mente, é claro e com você também. Nós sabemos que você quer tomar uma decisão consciente sobre os produtos que compram e estar plenamente consciente de todos os aspectos do impacto que eles fazem. 


energia

Energia
O consumo de energia é muitas vezes o único fator mais importante na determinação do impacto ambiental do ciclo de vida de um produto. Ao melhorar a eficiência energética de um produto, podemos reduzir o seu consumo de energia e emissão de carbono.

Embalagem

Embalagem
A embalagem é essencial para o transporte e conservação de produtos. Embalagens leves, de conteúdo reciclado ou embalagens recicláveis ​​ajudam a minimizar o consumo de recursos e reduz a sua pegada de carbono.

substâncias

Substâncias
Os produtos são feitos utilizando uma variedade de substâncias, mas algumas destas substâncias pode ter um impacto negativo sobre o ambiente. Ao minimizar o uso de substâncias perigosas, ou por deliberadamente indo abaixo dos níveis legalmente permitidos ou pela sua eliminação gradual, inteiramente, podemos diminuir o impacto ambiental que nossos produtos causam.

Peso & Materials


Peso e Materiais
Os produtos incluem quantidades e tipos de materiais. Ao reduzir a quantidade de materiais que usamos, podemos usar menos recursos e menos energia durante a fabricação e / ou transporte. Além disso a escolha de materiais, por exemplo, metais preciosos, materiais bio-degradável de base biológica tem um impacto ecológico positivo ou negativo.

Circularidade

Circularidade
Circularidade descreve o potencial de um produto para contribuir para a economia circular através do cálculo do sistema, produto, peças e componentes em vários ciclos. Além disso, ele também inclui a recuperação e reutilização de materiais em produtos. Modernização, manutenção, remodelação, peças  e aumentando o conteúdo reciclado e reciclagem reduz o consumo de recursos. Além disso concepção de produtos para a modularidade, facilidade de desmontagem, reutilização de componentes e pureza do material também ajuda a estimular a economia circular.
 


vida

Vida
Aumentando o tempo de vida de um produto faz com que seja possível para o mesmo produto a ser usado durante um longo período de tempo. Isso resulta em redução das emissões de consumo de recursos e transporte para novos produtos

Disponível em: <http://www.philips.com/a-w/about/sustainability/sustainable-planet/green-products-and-green-innovation.html>
Acesso em 28 de Setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Recycle5 Cursors at www.totallyfreecursors.com